Como aumentar a pressão do chuveiro?        

Como aumentar a pressão do chuveiro?        

Nada como tomar aquele banho com bastante água, não é mesmo? Contudo, não são todas as pessoas que contam com esse tipo de conforto. E para saber como aumentar a pressão do chuveiro, é muito importante entender, inicialmente, o que pode estar causando esse tipo de problema. Isso porque podem ser os mais variados fatores, como a altura da sua caixa d’água, o andar em que está localizado o seu apartamento ou até mesmo o tipo de chuveiro de parede que você tem em seu banheiro.

Pensando nisso, nós da Tem na Trena separamos aqui algumas sugestões muito importantes de como resolver esse tipo de problema que incomoda muitas pessoas e faz com que um momento que era para ser prazeroso se torne um verdadeiro martírio, ainda mais em dias mais frios. Confira!

Substitua o seu chuveiro por um que conte com pressurizador

Uma alternativa bem simples para que a pressão do seu chuveiro aumente e que, de fato, possa resolver o problema de tantos casos é comprar um chuveiro que conte com pressurizador. Ele conta com a função de aumentar a pressão da água durante o banho. Sua função é a mesma de um pressurizador tradicional, que é a de bombear a água sempre pensando no aumento de seu volume e de sua força.

É bem possível usar um pressurizador na rede hidráulica de sua casa, mas saiba que o melhor é contar com um chuveiro com pressurizador, ainda mais se o problema acontecer apenas com o chuveiro. Desse modo, ficam asseguradas suas duas finalidades em apenas um produto: o banho e a água com mais pressão.

Como funciona o pressurizador

Saiba que o pressurizador fica embutido no chuveiro e ele conta com um botão em que você vai poder ligar ou desligar a sua função turbo, essa que é o pressurizador. Quando o botão estiver acionado, logo que você abrir o seu chuveiro, o pressurizador vai ligar e com isso, vai gerar mais pressão na água do banho.

Vantagens

fácil instalação;

solução para residências com pressão de água baixa;

conforto no banho.

jatos de água com pressão forte.

Procure instalar um redutor para que a pressão do chuveiro aumente

Aqui, trata-se de uma peça de tamanho pequeno e que é instalada na saída da água do chuveiro, sendo que ela é usada para diminuir a vazão da água. A principal função é permitir que haja uma maior economia hídrica e com isso, evitar que o excesso de pressão acabe prejudicando o funcionamento do seu produto.

Aqui na Tem na Trena você encontra as melhores opções de chuveiros modernos para que o seu banho se torne extremamente prazeroso, como o nosso chuveiro lorenzetti metal e muito mais, todos eles com a melhor qualidade do mercado. Você ainda pode encontrar uma grande variedade de produtos e acessórios para a sua casa. Venha conferir as nossas melhores opções de produtos com preços incríveis e fique de olho em nossas melhores ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.